segunda-feira, 11 de março de 2013

MÉDICA QUE ATENDEU CICLISTA ATROPELADO EM SP CHAMA MOTORISTA DE "MONSTRO"


Alex Siwek chega ao 78º Distrito Policial (Foto: Marcos/ Ambrósio/ Estadão Conteúdo)


A médica que atendeu o ciclista atropelado na Avenida Paulista na manhã de domingo se manifestou por meio de sua página no Facebook. Ela chama o motorista Alex Siwek, 22, que fugiu sem prestar socorro, de monstro e pede punição. 
David Santos de Souza, 21 anos, teve o braço decepado no acidente. Durante a fuga, Alex jogou o braço da vítima, que ficou preso no para brisa do carro, em um córrego da zona sul.

Ele será indiciado por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar), embriaguez ao volante e omissão de socorro.A polícia também considerou que houve fraude processual.

Veja a íntegra da declaração da médica Rachel Baptista, da equipe do Hospital das Clínicas:
“Quero manifestar a minha indignação quanto a atitude desse monstro que atropelou o ciclista na avenida paulista e que inviabilizou a chance desse menino de 21 anos de tentar recuperar o braço. A nossa equipe: Dr Guilherme Barreiro, Dra Rachel Baptista, Dr Kiril Kasai, Dr Daniel dos Anjos sente muito por essa desgraça. Estávamos prontos para tentar o reimplante e infelizmente a policia juntamente com os bombeiros não conseguiram encontrar o braço no rio. O tempo de tentativa já se foi e nos restou somente a opção de limpar e suturar a ferida. O paciente esta estável e foi terminada a cirurgia.

Sou totalmente a favor da lei seca e de tolerância zero. Não há como ter brechas permitindo pessoas totalmente irresponsáveis dirigirem nestas condições. Tem que haver justiça neste pais.

Sinto muito, mas chegamos ao nosso limite. Sinto pela família e pelo paciente.

Espero que vocês divulguem e busquem mobilizar o governo para ter uma atitude incisiva na aplicação das leis e na punição dos responsáveis”

Fonte: www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário