quarta-feira, 13 de março de 2013

MOTOQUEIRO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (12) deixou mais um morto na ponte de Igapó. Daniel Costa Joventino, de 29 anos, é o segundo motociclista morto em atropelamento na ponte em menos de 12 horas. O acidente deixou o trânsito lento no sentido Zona Norte - Centro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Daniel Costa Joventino trafegava entre as duas faixas quando colidiu com um carro que estava na faixa da esquerda. O homem foi derrubado para a faixa do lado direito e, ainda caído, um ônibus passou sobre a cabeça do motociclista, levando-o a óbito na hora.


Rafael Barbosa Daniel Costa Joventino, 29 anos, foi atropelado na manhã de hoje (12) na ponte de Igapó
Daniel Costa Joventino, 29 anos, foi atropelado na manhã de hoje (12) na ponte de Igapó


Devido ao acidente, o tráfego ficou lento desde o início da manhã, com congestionamento até as proximidades do Bope, na avenida João Medeiros Filho. No sentido contrário, devido às paradas dos curiosos, o trânsito também ficou lento. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local para retirar o corpo.

Com o acidente, o trânsito ficou congestionado nas duas pontes, no sentido Zona Norte - Centro. Na ponte de Igapó, o congestionamento chegou ao Nordestão de Igapó, enquanto o congestionamento na ponte Newton Navarro chegou ao Norte Shopping.

Perigo

Na noite de ontem (11), o adolescente Luan Nascimento de Matos, de 16 anos, também morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta na ponte de Igapó. O jovem, que estava em uma Traxx, foi atropelado por um caminhão enquanto seguia para a zona Norte, voltando da escola. Ele também morreu na hora.

Na segunda-feira (4), mais um acidente envolvendo motociclista terminou em morte na ponte de Igapó. Luciano Gomes de Andrade, 37 anos, atingiu um ônibus com a parte traseira da moto, caindo na via e sendo atropelado, morrendo na hora.

COM A PALAVRA O BLOG
É  com muio pesar e dor que publico esta notícia, para muitos pode até ser mais um acidente envolvendo mais um motociclista, não quero aqui falar sobre imprudência ou culpados, estou querendo falar da coisa mais relevante de tudo isso, a perda!!!nesse acidente eu perdi um amigo, Tantos momentos de resenhas e alegrias, tantos momentos de tristeza e de raiva, tantos momentos de chorar para depois sorrir, queria lhe reencontrar pelos caminhos da vida e ver que vc estava bem, e para sentarmos e termos aquela conversar só para recordas o momento bons de infância e adolescencia que tivemos com nossos amigos e a nossa família, só que o destino me trouxe a vc novamente só que em vez de uma boa conversar só havia um silêncio e uma dor que abala o meu peito, é muito ruim vc falar e não escutar uma resposta alguma, é nessas horas bate um desejo de que o tempo volte atrás para que possamos ter a oportunidade de conviver mais ate ficamos velhos, só que a vida não me permite isso, ela só me permite ficar com as lembranças da nossa amizade, se forte para saber que não vou mais lhe reencontrar pelo caminhos da vida, e ainda me conforta pela sua ausência. Mais a vida me pede para fazer escolhas, então eu fiz a minha, não vou chorar pela sua falta, e sim manter vc vivo pelas suas lembranças, alegria e amizade, e sempre que olhar para o ceú vou ver uma estrela a mais voando alto e brilhando intensamente e saberei que é vc iluminando as nossas vidas. DESCANSE EM PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário